Construção do sistema de drenagem da Rua 1 do setor Fernandinho em Divinópolis – TO está em fase de conclusão

A prefeitura de Divinópolis do Tocantins, constrói desde a última semana o sistema de drenagem, em uma das Ruas mais problemáticas do setor Fernandinho, zona oeste da cidade.

A reivindicação dos moradores é antiga, e atende o requerimento do vereador Lucas do Branco (PHS), aprovado em 2017. “Agradecer o prefeito Florisvane, e o secretário de infraestrutura Gersonei, por está organizando esses requerimentos” frisou o autor do requerimento.

Para o secretário Gersonei Mauricio, o sistema de drenagem é “um sonho” para os moradores da Rua 1, “esse dreno tem uma necessidade muito grande, na pedra canga, agora estamos realizando esse sonho das pessoas que moram nessa rua, e nós estamos fazendo o nosso dever” disse o secretário.

10 servidores compõe a equipe, que estão construindo a drenagem. Nesta segunda-feira (07/10/2019), a infraestrutura deu sequencia as atividade, na rua 1, e os 230 metros de construção do sistema de drenagem, poderá ser concluída até a próxima sexta – feira (11).

As próximas atividades da infraestrutura será a manutenção das estradas vicinais.

Por: Edson Gilmar                          Fonte: Ascom