Câmara Municipal de Divinópolis convida a população para participar das Sessões Ordinárias de outubro

por adm publicado 17/10/2023 15h29, última modificação 17/10/2023 15h29
As reuniões democráticas acontecem de 16 a 20 de outubro no plenário da Câmara às 20 horas

A Câmara Municipal de Divinópolis, por meio de seu Presidente, Vereador Professor Ozias, reforça o convite à comunidade para se juntar às Sessões Ordinárias do mês de outubro. Os encontros, que proporcionam uma oportunidade ímpar para participar ativamente da vida política local, tiveram início ontem, 16 de outubro, e se estenderão até o dia 20 do corrente mês.

Com o objetivo de promover a transparência e aproximar os cidadãos das decisões que impactam a cidade, as Sessões Ordinárias são uma oportunidade valiosa para os residentes expressarem suas opiniões, fazer perguntas e acompanhar de perto o trabalho dos representantes eleitos.

As reuniões acontecem diariamente às 20 horas, no plenário da Câmara Municipal. Este é o momento em que os vereadores debatem questões essenciais, apresentam projetos de lei, discutem orçamentos e tomam decisões que afetam a vida de todos na comunidade. É uma chance única para os cidadãos acompanharem de perto o processo democrático e fazer ouvir suas vozes.

O Presidente da Câmara, Prof. Ozias, enfatizou a importância da participação da população: "As Sessões Ordinárias são um espaço onde os cidadãos podem ver em primeira mão como as decisões são tomadas, e é fundamental para manter uma democracia saudável. Encorajamos a todos a se envolverem e acompanharem nosso trabalho."

As Sessões Ordinárias de outubro são uma oportunidade imperdível para os cidadãos de Divinópolis exercerem seu papel ativo na democracia, compreenderem o processo legislativo e contribuírem para o desenvolvimento da cidade. Portanto, reserve um tempo em sua agenda para se juntar à Câmara Municipal e fazer a diferença na construção do futuro de nossa comunidade.