Câmara Municipal de Divinópolis está com um novo veículo para atender as demandas da Casa de Leis

por adm publicado 26/04/2023 14h51, última modificação 26/04/2023 14h51

A Câmara Municipal de Vereadores de Divinópolis, adquiriu um novo veículo 0km para uso exclusivo em serviço pela Casa de Leis. A entrega do automóvel foi realizada na sessão desta terça-feira, 25/04, com a presença dos vereadores Viviane Matins, André Bandeira, Laura Dinalmy, Rivaldo, Paula Gil, Luiz Marinho e Prof Valdivan.

A aquisição do veículo faz parte de uma série de medidas que visam a modernização e estruturação da Câmara Municipal, conforme declarado o Presidente da Casa, o vereador e prof Ozias Teles. A expectativa é de que o novo automóvel auxiliar nos trabalhos da Câmara, tornando-se mais ágeis e eficientes como atividades legislativas.

Ainda segundo o Presidente da Casa, a aquisição do veículo foi realizada de forma responsável e transparente, obedecendo todas as normas legais e orçamentárias. A medida foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes em sessão.

Com a aquisição do novo veículo, a Câmara Municipal de Divinópolis segue investindo na modernização e estruturação do poder legislativo local, buscando oferecer melhores serviços à população e tornando mais eficiente o trabalho dos vereadores.