Câmara Municipal recebe visita do gerente do Banco do Brasil de Divinópolis

por adm publicado 14/11/2023 14h54, última modificação 14/11/2023 14h54
Presidente da Câmara, prof. Ozias, expressa otimismo sobre o retorno das atividades bancárias na cidade após encontro com o gerente Fagner.

Na manhã desta terça-feira, 14/11, a Câmara Municipal de Divinópolis recebeu a ilustre visita de Fagner, gerente do Banco do Brasil na cidade. O encontro aconteceu na sala de reuniões da câmara, onde o presidente, prof. Ozias, parabenizou o gerente pelo excepcional trabalho prestado na Agência local, especialmente após os desafios enfrentados pelo banco devido a um assalto que resultou na destruição do prédio onde operava.

O presidente da Câmara não poupou elogios ao gerente Fagner, reconhecendo o empenho e a dedicação no restabelecimento dos serviços bancários no município. Em nome dos demais vereadores, prof. Ozias abordou diretamente a questão que está na mente de muitos munícipes: o retorno do Banco do Brasil à plena operação na cidade.

Fagner respondeu aos questionamentos do presidente e dos vereadores, explicando a situação atual das obras. "As obras deram uma atrasada, mas acredito que até janeiro de 2024 estaremos de volta com os caixas e os atendimentos", assegurou o gerente. A previsão trouxe um alívio à comunidade, que aguarda ansiosamente pela retomada dos serviços bancários em Divinópolis.

Para o presidente da Câmara, prof. Ozias, o Banco do Brasil desempenha um papel fundamental na economia local. "O Banco do Brasil é uma peça-chave para gerar movimentação econômica dentro de Divinópolis. A presença do banco não só facilita a vida dos cidadãos, mas também impulsiona o comércio e o desenvolvimento da cidade", destacou o líder da casa de leis.

A expectativa é que o retorno do Banco do Brasil fortaleça ainda mais a economia local, proporcionando comodidade aos cidadãos e estimulando o crescimento do município. O comprometimento do gerente Fagner e a colaboração entre a instituição bancária e as autoridades municipais reforçam a confiança na recuperação plena dos serviços financeiros em Divinópolis.