Convite Especial: Participe da Semana de Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Divinópolis do Tocantins!

por adm publicado 19/02/2024 15h49, última modificação 19/02/2024 15h49

A Câmara Municipal de Divinópolis do Tocantins, sob a presidência do Vereador Prof. Ozias, convida toda a população para participar da Semana de Sessões Ordinárias do mês de fevereiro. As sessões serão realizadas entre os dias 19 e 23, às 20 horas, no auditório da Câmara Municipal.

Participe da democracia local:

A Câmara Municipal é a casa do povo e as sessões ordinárias são a oportunidade perfeita para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores e as decisões que impactam o município. Durante a semana, serão debatidos e votados projetos de lei, requerimentos, indicações e outras matérias importantes para o desenvolvimento de Divinópolis do Tocantins.

Temas em destaque:

Entre os temas que poderão ser abordados durante a Semana de Sessões Ordinárias, estão:

• Educação
  • Infraestrutura
  • Segurança
  • Desenvolvimento social
  • Agricultura
  • Meio ambiente

Sua presença é importante!

A participação da comunidade nas sessões ordinárias é fundamental para fortalecer a democracia e garantir que as decisões tomadas na Câmara Municipal reflitam os anseios da população.

Serviço:

O que: Semana de Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Divinópolis do Tocantins Quando: 19 a 23 de fevereiro de 2024 Onde: Auditório da Câmara Municipal Horário: 20 horas

Contato:

Câmara Municipal de Divinópolis do Tocantins Telefone: (63) 3531-1301

Endereço: Avenida Divino Luiz Costa, SN, Setor Parque dos Buritins — CEP: 77.670-000

Participe! A Câmara Municipal de Divinópolis do Tocantins é a sua casa!