Lideranças municipais e SEBRAE unem esforços em prol do desenvolvimento de Divinópolis do Tocantins

por adm publicado 22/08/2023 15h20, última modificação 22/08/2023 15h20
Presidente da Câmara de Vereadores, prefeito e equipe do SEBRAE se reúnem para alinhar ações visando o progresso da comunidade local.

Na manhã desta terça-feira, 22 de agosto, um encontro de grande relevância para o desenvolvimento da cidade ocorreu no município de Divinópolis do Tocantins. O Presidente da Câmara de Vereadores, Prof. Ozias, acompanhado pelo Vereador Igor, uniram-se aos servidores municipais, à equipe do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e ao Prefeito Flávio em uma reunião estratégica.

O objetivo central desse encontro foi estabelecer um canal de diálogo entre as diversas Secretarias Municipais e o SEBRAE, a fim de apresentar as iniciativas e projetos do SEBRAE, adaptando-os para atender as demandas específicas de cada pasta. Essa colaboração visa aprimorar as ações municipais em direção a um impacto mais significativo na qualidade de vida e prosperidade da comunidade local.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Prof. Ozias, enfatizou a importância da união de esforços para o progresso do município: "Estamos aqui reunidos para construir um futuro melhor para Divinópolis do Tocantins. Ao alinharmos as ações do SEBRAE às necessidades de cada Secretaria, estamos investindo no desenvolvimento coletivo e na promoção de oportunidades para todos os cidadãos."

Durante a reunião, representantes do SEBRAE compartilharam informações sobre programas e projetos que podem contribuir para o crescimento econômico, a capacitação de empreendedores locais e o fomento da inovação nos setores chave do município. O Prefeito Flávio demonstrou entusiasmo em relação às perspectivas de cooperação: "A parceria com o SEBRAE é um passo importante para nossa cidade. Juntos, podemos construir um ambiente propício para o desenvolvimento sustentável."

Ao alinhar os projetos e ações do SEBRAE com as necessidades e objetivos específicos de cada Secretaria, a expectativa é que o impacto positivo dessas iniciativas seja maximizado, gerando resultados mais tangíveis e benéficos para a comunidade de Divinópolis do Tocantins. Com a colaboração ativa entre a Câmara de Vereadores, o poder executivo e o SEBRAE, a cidade vislumbra um futuro mais próspero e inclusivo para todos os seus moradores.