Novos diretores da Rede Municipal de Ensino de Divinópolis tomam posse em cerimônia no Centro de Convenções

por adm publicado 02/08/2023 16h06, última modificação 02/08/2023 16h06
Evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal e vereador, reforçando o compromisso com a educação na cidade

Nessa terça-feira, ocorreu no Centro de Convenções Senador João Ribeiro uma emocionante cerimônia de posse dos novos diretores que assumirão a gestão das escolas da Rede Municipal de Ensino de Divinópolis. O evento foi marcado por um clima de entusiasmo e renovação, contando com a presença ilustre do Presidente da Câmara Municipal, prof. Ozias, e do vereador prof. Valdivan, que reafirmaram o compromisso do poder legislativo com a educação e a qualidade do ensino no município.

A posse dos novos diretores representa um momento significativo para a comunidade escolar de Divinópolis. São profissionais comprometidos com a educação, selecionados por meio de um criterioso processo seletivo, que assumem a responsabilidade de liderar e conduzir o desenvolvimento das escolas municipais. A cerimônia foi marcada por discursos inspiradores, nos quais os novos gestores expressaram suas expectativas e compromissos com a melhoria do ensino e o bem-estar dos alunos.

O presidente da Câmara Municipal, prof. Ozias, parabenizou os novos diretores em seu discurso, destacando a importância de uma gestão educacional dedicada e engajada para o progresso da cidade: "A educação é um dos pilares fundamentais para o desenvolvimento de nossa comunidade. É com grande satisfação que participo deste momento, parabenizando e desejando sucesso aos novos diretores que têm a nobre missão de liderar nossas escolas, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes e preparados para os desafios do futuro."

Além dos discursos emocionados, a cerimônia contou com a presença de familiares e colegas de trabalho dos novos diretores, que estavam presentes para celebrar essa importante conquista em suas trajetórias profissionais. A posse dos gestores reforça o compromisso da gestão municipal com a melhoria da educação, evidenciando o apoio e a parceria entre o poder legislativo e a Rede Municipal de Ensino de Divinópolis.