Parlamentar Laura Dinalmy se reúne com o Poder Executivo Municipal e Polícia Militar

por adm publicado 08/03/2023 15h15, última modificação 13/03/2023 15h22

Com objetivo de analisar a implementação de Projeto de Lei do Legislativo, nesta manhã de terça-feira, 07/03, a vereadora Laura Dinalmy, acompanhada dos servidores da Câmara Municipal, participou de uma reunião, com o Poder Executivo, a polícia militar, assistência social, e a vice-prefeita Joelma Dias.

A reunião foi para tratar sobre o Projeto de Lei de n° 671/2021 de 20 de maio de 2021.

“O Projeto dispõe sobre a criação do fundo de Políticas Públicas sobre drogas, do Município de Divinópolis- TO e de outras providências “

O projeto que foi de autoria da parlamentar Laura, já foi aprovado pelo poder legislativo, e pelo poder executivo e assim em breve deve entrar em vigor.