Poder Legislativo de Divinópolis do Tocantins homenageia mulheres em almoço pelo Dia Internacional da Mulher

por adm publicado 11/03/2024 16h15, última modificação 11/03/2024 16h15
Evento reconhece contribuições das vereadoras e servidoras para o progresso da cidade

No dia 08 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Poder Legislativo de Divinópolis do Tocantins organizou um almoço especial para homenagear as vereadoras e servidoras da Casa de Leis. O evento, realizado na última sexta-feira, foi uma oportunidade para reconhecer e valorizar o papel fundamental que essas mulheres desempenham no desenvolvimento do município.

Durante o almoço, as mulheres foram celebradas por sua dedicação e compromisso com a comunidade de Divinópolis do Tocantins. O parlamento reconhece o papel significativo que as vereadoras e servidoras desempenham em diversas áreas, contribuindo para o progresso e bem-estar da cidade.

A iniciativa reflete o comprometimento do Poder Legislativo em promover a igualdade de gênero e reconhecer a importância das mulheres na vida política e social do município. O almoço também representa um momento de união e celebração, onde as mulheres são valorizadas e enaltecidas por suas realizações e conquistas.

O Poder Legislativo de Divinópolis do Tocantins reafirma seu compromisso em continuar apoiando e incentivando a participação ativa das mulheres na vida pública, garantindo que suas vozes sejam ouvidas e suas contribuições sejam devidamente reconhecidas.