Presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis do Tocantins se reúnem com o Deputado Federal Ely Borges

por adm publicado 27/03/2023 16h39, última modificação 27/03/2023 16h39

Na manhã da última sexta-feira, 24/03, o Presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis do Tocantins, professor Ozias Teles, juntamente com a vereadora Paula Gil e o vereador Igor Baracho, participaram de uma reunião com o Deputado Federal Ely Borges, que veio visitar a cidade. O prefeito Flavio e sua equipe executiva também estiveram presentes na reunião.

Durante a reunião, o deputado Ely Borges afirmou que tem interesse em estabelecer parcerias com o município de Divinópolis do Tocantins e que está disposto a contribuir com recursos para projetos que visem a melhoria da qualidade de vida da população local.

O Presidente da Câmara, professor Ozias Teles, destacou a importância da visita do deputado e das possíveis parcerias. "É muito importante a visita do deputado Ely Borges em nossa cidade, pois isso significa que ele está interessado em conhecer as necessidades e demandas da população local. Estamos abertos a parcerias que venham beneficiar nossa cidade e nossa população", afirmou o vereador.

Já o prefeito Flavio agradeceu a visita do deputado e afirmou que a gestão municipal está trabalhando incansavelmente para melhorar a vida dos cidadãos de Divinópolis do Tocantins. "Agradeço a visita do deputado Ely Borges e suas possíveis parcerias. Nossa gestão tem como prioridade trabalhar pela melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes e, com certeza, parcerias como essa nos ajudarão a alcançar esse objetivo", afirmou o prefeito.

A visita do Deputado Federal Ely Borges em Divinópolis do Tocantins demonstra a importância da interação entre as esferas políticas para o desenvolvimento de ações que visem o bem-estar da população local.