Presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis participa do Dia de Cooperar promovido pelo Banco Sicoob

por adm publicado 17/04/2023 15h41, última modificação 17/04/2023 15h41

Nessa última quinta-feira, 13/04, o presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis, Prof. Ozias Teles, e o Vereador Prof. Valdivan, participaram do Dia de Cooperar, um projeto promovido pelo Banco Sicoob de Divinópolis. O evento teve como tema a Saúde Mental e contou com a presença de diversos participantes.

Durante o evento, o presidente Ozias Teles ressaltou a importância do tema abordado, destacando que quando não estamos bem mentalmente, nossa produtividade pode ser afetada. Ele parabenizou o Banco Sicoob Divinópolis pela iniciativa e ressaltou a relevância dessa discussão, especialmente para os jovens presentes no evento.

O Vereador Valdivan também parabenizou a equipe do Sicoob pela ação e enfatizou a importância da saúde mental nos dias atuais. Ele destacou que cuidar da saúde mental é fundamental para o bem-estar e qualidade de vida das pessoas, e ressaltou a importância de promover a conscientização sobre esse tema.

O Dia de Cooperar é uma ação promovida pelo Banco Sicoob, que busca promover ações voltadas para a responsabilidade social e o bem-estar das comunidades onde atua. O evento abordou a temática da saúde mental, que é um assunto cada vez mais relevante na sociedade atual, e contou com a participação de autoridades locais, como o presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis e o Vereador Valdivan.

A participação dos representantes do Legislativo Municipal no Dia de Cooperar demonstra o comprometimento da Câmara de Vereadores de Divinópolis com questões relevantes para a comunidade local, como a saúde mental. A conscientização sobre a importância desse tema pode contribuir para o bem-estar e qualidade de vida dos cidadãos, refletindo positivamente na sociedade como um todo.