Presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis, Prof Ozias, discute melhorias para a cidade em reunião com Secretário de Estado em Palmas

por adm publicado 04/04/2023 14h44, última modificação 04/04/2023 14h44

Na manhã desta terça-feira, 04/04, o presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis, Prof Ozias, esteve em Palmas acompanhado da vereadora Paula Gil, do vereador Igor Baracho e do prefeito Flávio Rodrigues. A visita foi feita ao Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins, Carlos Humberto Duarte de Lima e Silva.

A reunião contou também com a presença da Secretaria de Indústria e Comércio de Divinópolis, Madalena, e da assessora da Secretaria de Agricultura, Karina Adorno. Durante o encontro, foram tratados assuntos de interesse da população, como melhorias para o Parque Industrial de Divinópolis, Rodoshop e a Feira coberta da cidade.

O objetivo da visita foi buscar parcerias e recursos para impulsionar o desenvolvimento da cidade, gerando mais empregos e renda para a população. O presidente da Câmara destacou a importância de buscar apoio do Estado para viabilizar projetos que possam impulsionar o crescimento do município.

"Estamos buscando parcerias e recursos para viabilizar obras e projetos que possam melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da nossa população. Agradecemos ao Secretário de Estado e sua equipe pela receptividade e apoio ao nosso município", afirmou Prof Ozias.

A reunião foi considerada produtiva e a expectativa é de que novas parcerias sejam estabelecidas para o benefício da cidade. A Câmara de Vereadores continuará trabalhando em conjunto com o Poder Executivo e demais entidades para promover o desenvolvimento econômico e social de Divinópolis.