Presidente da Câmara de Vereadores, Prof. Ozias, junta-se ao Secretário de Educação no CONAE 2024 - Vale do Araguaia

por adm publicado 06/11/2023 16h01, última modificação 06/11/2023 16h01
Participação ativa dos representantes políticos fortalece a discussão sobre o futuro da educação na região

Na última terça-feira, 31/10, o Presidente da Câmara de Vereadores, Prof. Ozias, uniu forças com o Secretário de Educação, Prof. Anderson, para participar do CONAE 2024 (Conferência Nacional de Educação) Etapa Regional, realizada na cidade de Paraíso do Tocantins. O encontro reuniu diversos profissionais da educação e representantes políticos, visando discutir os rumos da educação na região.

A presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Prof. Ozias, neste evento regional demonstra o compromisso das autoridades políticas com a melhoria do sistema educacional. Sua participação ativa no CONAE 2024 reflete o engajamento em encontrar soluções e diretrizes para a educação, contribuindo para o desenvolvimento educacional da região.

Juntamente com o Secretário de Educação, Prof. Anderson, Prof. Ozias se envolveu em debates e diálogos construtivos, compartilhando ideias e perspectivas para fortalecer o ensino no Vale do Araguaia. A conferência representa um espaço importante para a troca de conhecimentos e o estabelecimento de diretrizes para o futuro da educação na região.

A CONAE 2024 tem como objetivo discutir e propor políticas educacionais que atendam às necessidades locais, garantindo um sistema de ensino de qualidade. A participação ativa de representantes políticos e educacionais como o Presidente da Câmara de Vereadores, Prof. Ozias, e o Secretário de Educação, Prof. Anderson, é fundamental para alinhar esforços e garantir que a educação continue sendo uma prioridade no desenvolvimento do Vale do Araguaia.

A conferência regional representa um passo importante na construção de uma educação mais inclusiva e de qualidade, com a voz dos profissionais e líderes políticos unidos em prol do avanço educacional na região. O CONAE 2024 continuará a ser um fórum fundamental para a construção de políticas educacionais eficazes e alinhadas com as necessidades da comunidade do Vale do Araguaia.