Presidente da Câmara de Vereadores Prof. Ozias Participa do Lançamento do Compromisso Tocantinense pela Primeira Infância

por adm publicado 25/08/2023 16h00, última modificação 25/08/2023 16h00
Iniciativa do Tribunal de Contas do Tocantins reúne líderes legislativos em busca de políticas públicas eficazes para o bem-estar das crianças tocantinenses.

Nesta manhã de quinta-feira, 24/08, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Prof. Ozias, marcou presença no importante evento "Lançamento do Compromisso Tocantinense pela Primeira Infância". A iniciativa, promovida pelo Tribunal de Contas do Tocantins (TCE-TO), reuniu os líderes do Poder Legislativo de todo o estado em uma ação colaborativa para assegurar os direitos e o bem-estar das crianças tocantinenses por meio de políticas públicas eficazes.

O evento, que teve lugar em local apropriado, contou com a participação dos presidentes das câmaras municipais de vereadores de diversas cidades do Tocantins. A reunião desses líderes legislativos demonstrou o compromisso em estabelecer parcerias sólidas para promover um ambiente saudável e propício ao desenvolvimento infantil.

O principal objetivo do "Compromisso Tocantinense pela Primeira Infância", uma iniciativa do TCE-TO, é garantir os direitos das crianças tocantinenses por meio da implementação de políticas públicas eficientes e eficazes. O projeto busca fortalecer o compromisso dos municípios em assegurar um começo de vida saudável e promissor para as crianças do estado.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Prof. Ozias, expressou a relevância desse compromisso coletivo: "Estamos cientes da responsabilidade de zelar pelo futuro das nossas crianças. Participar deste evento é uma demonstração de nosso empenho em colaborar com as instituições para criar um ambiente que priorize as necessidades e os direitos das crianças."

A presença de líderes legislativos como o Prof. Ozias no evento "Lançamento do Compromisso Tocantinense pela Primeira Infância" ressalta a importância de se unir esforços para enfrentar os desafios que impactam o desenvolvimento infantil. Através dessa iniciativa, o Tribunal de Contas do Tocantins fortalece sua conexão com as câmaras municipais e demais instituições, consolidando um compromisso mútuo de construir um futuro promissor para as gerações vindouras.

Através do diálogo e da colaboração, os líderes tocantinenses reafirmam sua dedicação em garantir o bem-estar das crianças, reforçando a importância de políticas públicas sólidas e abrangentes que promovam um início de vida saudável, seguro e cheio de oportunidades. O "Compromisso Tocantinense pela Primeira Infância" é um passo significativo em direção a um futuro mais promissor para as crianças do estado.