Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis do Tocantins e vereadores unem esforços para o Projeto de Revitalização da Feira Coberta e do Rodoshopping

por adm publicado 22/06/2023 15h08, última modificação 22/06/2023 15h08
Reunião com participação do Poder Executivo propostas de modernização e melhorias para importantes espaços públicos da cidade

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis do Tocantins, Ozias Teles, juntamente com as vereadoras Viviane e Paula, e o vereador Igor, marcaram presença em uma importante reunião para apresentação do Projeto de Revitalização da Feira Coberta e do Rodoshopping. O evento também contou com a participação de funcionários do Poder Executivo e do prefeito Flávio, além do projetista responsável pela iniciativa.

Com o objetivo de trazer melhorias significativas para dois importantes espaços públicos da cidade, a reunião foi marcada por discussões sobre o plano de revitalização, que promete transformar a Feira Coberta e o Rodoshopping em locais modernos e atrativos para os moradores e visitantes de Divinópolis.

O Projeto de Revitalização da Feira Coberta e do Rodoshopping busca uma série de mudanças estruturais e estéticas, visando oferecer um ambiente mais confortável e funcional para os feirantes, comerciantes e frequentadores desses locais. Entre as propostas apresentadas estão a melhoria da infraestrutura elétrica e hidráulica, além de uma ampla reforma nas áreas de circulação.

Durante a reunião, os vereadores expressaram seu apoio ao projeto e ressaltaram a importância dessas iniciativas para a cidade. O Presidente da Câmara, Ozias Teles, destacou: "A revitalização da Feira Coberta e do Rodoshopping é um passo importante para promover o desenvolvimento e o bem-estar da nossa comunidade. Estamos comprometidos em buscar recursos e parcerias para viabilizar essas melhorias."

Com a união de esforços entre o Poder Executivo, a Câmara Municipal e a comunidade, a expectativa é que a Feira Coberta e o Rodoshopping sejam transformados em espaços modernos e vibrantes, contribuindo para o desenvolvimento e o progresso de Divinópolis do Tocantins.