Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis e vereadores têm agenda diversificada de atendimentos

por adm publicado 19/05/2023 15h30, última modificação 19/05/2023 15h30

Na quarta-feira, 17 de maio, o Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Prof. Ozias, juntamente com demais vereadores, teve uma agenda repleta de compromissos voltados para o atendimento à comunidade.

Pela manhã, o Presidente da Câmara, acompanhado da vereadora Viviane e dos vereadores Prof. Valdivan e André Bandeira, reuniu-se com parte dos funcionários do Poder Legislativo. O objetivo da reunião foi realinhar questões internas visando o melhor funcionamento da casa de leis e o aprimoramento do atendimento à população.

Em seguida, o gestor da Casa de Leis, juntamente com a vereadora Viviane e o vereador André Bandeira, recebeu o presidente da ACID (Associação Comercial e Industrial de Divinópolis), José Henrique. Durante o encontro, José Henrique apresentou aos nobres vereadores o Projeto Empreender, que visa fomentar o empreendedorismo local e impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

Também pela manhã, o Poder Legislativo recebeu a visita da Escola José de Ribamar Barbosa, que trouxe consigo o projeto "Conhecer Nossas Origens e Valorizar Nossa Identidade". Na ocasião, o presidente da Câmara, Ozias, juntamente com os vereadores André, Valdivan e Viviane, respondeu a algumas perguntas feitas pelas crianças do 3º e 5º ano da escola, proporcionando um momento de interação e aprendizado entre os alunos e os representantes políticos.

Essa agenda diversificada de atendimentos demonstra o compromisso da Câmara Municipal de Divinópolis em ouvir e atender às demandas da comunidade, fortalecendo a democracia e promovendo a participação cidadã no processo legislativo.