Presidente da Câmara, Prefeito e Secretária de Saúde acompanham de perto o início dos procedimentos no Hospital Jhon Derik Partata

por adm publicado 30/01/2024 15h14, última modificação 30/01/2024 15h14

Nesta terça-feira, 30/01, o presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis do Tocantins, Prof. Ozias, em representação do legislativo municipal, uniu-se ao Prefeito e à Secretária Municipal de Saúde para marcar o início da primeira etapa de 2024 das cirurgias eletivas no Hospital Jhon Derik Partata. A ação, que visa atender às necessidades de saúde da comunidade, contou com a presença ativa das autoridades locais.

A iniciativa busca ampliar o acesso a procedimentos cirúrgicos eletivos, proporcionando uma resposta eficaz às demandas da população. A presença do presidente da Câmara, Prof. Ozias, ressalta o comprometimento do legislativo com a saúde dos munícipes, destacando a importância de parcerias entre os poderes para a implementação de ações voltadas ao bem-estar da comunidade.

Os procedimentos tiveram início nesta terça-feira, 30 de janeiro, e têm previsão de conclusão até a quarta-feira, dia 31. Ao todo, mais de 30 cirurgias eletivas estão agendadas para atender pacientes do município, proporcionando uma oportunidade essencial de cuidado médico.

O Prefeito e a Secretária Municipal de Saúde acompanharam de perto o desenvolvimento das cirurgias, destacando a importância desse esforço conjunto para fortalecer a infraestrutura de saúde local e proporcionar atendimento de qualidade à população.

A comunidade acompanha com expectativa essa etapa crucial, que não apenas aborda demandas médicas imediatas, mas também representa um avanço significativo no fortalecimento do sistema de saúde municipal. A parceria entre os poderes executivo e legislativo evidencia a união de esforços em prol do bem-estar da população.

Ao término da etapa, espera-se que as cirurgias eletivas contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes atendidos, reforçando o compromisso das autoridades locais com a saúde pública em Divinópolis do Tocantins.