Presidente Prof. Ozias destaca conquistas e harmonia entre Poderes em entrevista à Tribuna Tocantins

por adm publicado 22/01/2024 14h18, última modificação 22/01/2024 14h18
No programa com Kojak Ribeiro, na Rádio Lider FM, o líder parlamentar compartilha realizações e fala sobre os avanços na Câmara de Vereadores.

Na última sexta-feira (19), o presidente da Câmara de Vereadores, Prof. Ozias, participou do programa "Tribuna Tocantins, a voz da comunidade", conduzido pelo radialista Kojak Ribeiro na Rádio Lider FM. Durante a entrevista, o líder parlamentar abordou diversas questões relacionadas ao seu mandato e destacou a atual sintonia entre os Poderes Legislativo e Executivo.

Prof. Ozias teve a oportunidade de explanar sobre as ações que têm marcado sua gestão à frente da presidência da Câmara, ressaltando a importância da colaboração entre os poderes para o desenvolvimento de projetos em benefício da comunidade. A harmonia entre Legislativo e Executivo foi evidenciada como fator crucial para o sucesso das iniciativas implementadas.

No decorrer da entrevista, o presidente fez um retrospecto do ano de 2023, proporcionando aos ouvintes uma visão abrangente das conquistas alcançadas durante o período. Além disso, Prof. Ozias compartilhou informações sobre as obras que estão em andamento na Câmara de Vereadores, demonstrando o compromisso da instituição com a melhoria de suas instalações para melhor atender aos cidadãos.

A entrevista proporcionou aos ouvintes uma visão privilegiada das realizações e da visão de futuro do presidente Prof. Ozias, consolidando-o como um representante comprometido com a transparência, a participação da comunidade e o desenvolvimento sustentável do município. A sintonia entre o radialista Kojak Ribeiro e o líder parlamentar proporcionou um diálogo envolvente, enriquecendo a experiência dos ouvintes e fortalecendo os laços entre a classe política e a população.