Vereadora de Divinópolis do Tocantins discute demandas com autoridades estaduais

por adm publicado 29/03/2023 15h53, última modificação 29/03/2023 15h53

Nessa terça-feira, 28/03, a vereadora Viviane Martins de Divinópolis do Tocantins esteve em Palmas para discutir demandas do município com autoridades estaduais. Na ocasião, a vereadora foi recebida pelo presidente do DETRAN-TO, Tenente Willian Gonzaga dos Santos, com quem apresentou algumas demandas da comunidade de Divinópolis.

Após o encontro no DETRAN-TO, a vereadora Viviane esteve em reunião com o Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Marcelo Lelis, acompanhada pela Secretária Municipal do Meio Ambiente, Larissa Emiliano, pelo Secretário Municipal de Esportes, Zequinha, e pelo Presidente do Clube do Vaqueiro, Ediel Wanderley.

Durante a reunião, foram discutidos assuntos de interesse do município de Divinópolis, e ficou acordada a participação do estado em ações de preservação e recuperação do meio ambiente na região. O Secretário Estadual confirmou a parceria com a XI Cavalgada Ecológica, evento que faz parte do Calendário Estadual de Eventos Culturais, e ressaltou a importância da junção da cultura Tocantinense com a conscientização da preservação ambiental.

A vereadora Viviane destacou a importância dessas parcerias para o desenvolvimento do município e agradeceu aos representantes do estado pela receptividade e disposição em ouvir as demandas da população de Divinópolis. A vereadora reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em prol do município e buscar soluções para os desafios enfrentados pela comunidade.