Vereadora Paula Gil participa da "Semana Nunca Mais" em Brasília

por adm publicado 29/03/2023 15h54, última modificação 29/03/2023 15h54

A vereadora Paula Gil, de Divinópolis, está em Brasília participando da "Semana Nunca Mais". A série de atividades tem como objetivo lembrar os 59 anos do golpe que instaurou uma ditadura no Brasil, entre os anos de 1964 e 1985. Os atos acontecem no Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC).

Aproveitando sua visita à Capital Federal, a vereadora também fez uma visita política ao gabinete do Deputado Federal, Antônio Andrade, levando algumas demandas do município de Divinópolis para o parlamentar.

Durante sua participação nas atividades da "Semana Nunca Mais", Paula Gil teve a oportunidade de conversar com o Ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania do Brasil, Silvio Luiz de Almeida, que também está presente nos atos em Brasília. A vereadora destacou a importância de lutar pela defesa dos direitos humanos e pela manutenção da democracia no país.