Vereadora Paula Gil Participa do Encontro de Líderes no Vale do Araguaia em Prol do Projeto "Território Empreendedores"

por adm publicado 29/11/2023 15h52, última modificação 29/11/2023 15h52
Iniciativa Ganha Destaque na Manhã de Terça-feira, 28/11, como Impulsionadora da Economia Local na Região do Vale do Araguaia

Na manhã de terça-feira, 28 de novembro, a vereadora Paula Gil marcou presença no primeiro encontro de líderes do Vale do Araguaia, que apresentou o ambicioso projeto "Território Empreendedores". O evento, realizado em Paraiso, reuniu representantes e líderes locais em um diálogo construtivo sobre como impulsionar os pequenos negócios na região.

Para a vereadora Paula Gil, o projeto é de suma importância para o desenvolvimento econômico da região do Vale do Araguaia. Segundo ela, a iniciativa visa criar um ciclo virtuoso na economia local, contribuindo para a criação de um ambiente mais propício aos pequenos negócios.

"O Vale do Araguaia possui um potencial empreendedor enorme, e o Projeto Território Empreendedores chega como um catalisador desse potencial. Queremos criar um ambiente favorável aos pequenos negócios, estimulando o empreendedorismo e gerando impactos positivos em toda a comunidade", destacou a vereadora Paula Gil.

O encontro de líderes proporcionou não apenas a apresentação do projeto, mas também a troca de ideias e experiências entre os participantes. A discussão abrangeu estratégias para fortalecer a economia local, fomentar o empreendedorismo e criar oportunidades sustentáveis para os negócios na região.

A vereadora ressaltou que o Vale do Araguaia possui características únicas e um potencial empreendedor diversificado, incluindo setores como agricultura, turismo e comércio. O Projeto Território Empreendedores visa unir forças para impulsionar esses setores, promovendo o crescimento econômico de maneira equitativa e sustentável.

"É fundamental que trabalhemos em conjunto para criar um ambiente propício ao desenvolvimento dos pequenos negócios. O Projeto Território Empreendedores é um passo importante nesse sentido, e estou comprometida em apoiar e contribuir para o sucesso dessa iniciativa na nossa região", concluiu Paula Gil.

O primeiro encontro de líderes no Vale do Araguaia representa um marco no fortalecimento do empreendedorismo local, destacando o comprometimento da vereadora Paula Gil e de outros líderes regionais com o crescimento econômico sustentável da região.