Vereadora Viviane Martins se encontra com deputados para tratar de apoio à Cavalgada Ecológica e Agropecuária de Divinópolis

por adm publicado 03/03/2023 09h20, última modificação 13/03/2023 15h35

No dia 02/03, a vereadora Viviane Martins se encontrou com os deputados Vicentinho e Toinho Andrade para discutir o apoio à Cavalgada Ecológica e Agropecuária de Divinópolis, dois importantes eventos que movimentam o município.

Além da vereadora, estiveram presentes o presidente do Sindicato Jhonata, o vice Junior Abreu e o representante e organizador da Cavalgada Ecológica Ediel Wanderley.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para garantir o sucesso dos eventos, que são importantes para a economia local e para a cultura da região. Foram apresentadas demandas para a melhoria da infraestrutura e logística dos eventos, bem como para a divulgação e promoção dos mesmos.

A vereadora Viviane Martins destacou a importância da união de esforços para garantir a realização das festas e eventos tradicionais do município e ressaltou a relevância desses eventos para a economia e para a cultura local.

Os deputados Vicentinho e Toinho Andrade se comprometeram a apoiar os eventos e a buscar recursos para a realização dos mesmos. Eles destacaram a importância da Cavalgada Ecológica e da Agropecuária de Divinópolis para a região e se colocaram à disposição para colaborar com as demandas apresentadas.

Ao final do encontro, ficou definido que a vereadora Viviane Martins, o Sindicato Rural e os deputados irão trabalhar em conjunto para garantir o sucesso da Cavalgada Ecológica e da Agropecuária de Divinópolis, que acontecem em abril e maio, respectivamente. A iniciativa foi bem recebida pelos participantes, que acreditam no potencial dos eventos para impulsionar o desenvolvimento econômico e cultural do município.