Vereadoras de Divinópolis do Tocantins fortalecem participação feminina em evento sobre representatividade política

por adm publicado 13/03/2024 14h22, última modificação 13/03/2024 14h22
Paula Gil e Viviane Martins participam do Projeto "Força Feminina e Representatividade”

Nessa última terça-feira, 12/03, as vereadoras, Paula Gil e Viviane Martins, marcaram presença no Projeto "Força Feminina e Representatividade", uma iniciativa da Secretaria da Mulher. O evento, realizado pela Secretaria de Estado da Mulher (SecMulher), em colaboração com a Prefeitura de Divinópolis, representou um marco significativo na busca pela igualdade de direitos e pela ampliação da participação feminina na política e em outros espaços de poder.

Com uma programação diversificada e enriquecedora, o evento proporcionou palestras inspiradoras e informativas sobre a importância e o papel da mulher na política. Uma das destacadas palestrantes foi a advogada Gizella Magalhães, que ministrou a palestra "O Papel da Mulher na Política". Com suas percepções valiosas, Magalhães abordou a representatividade feminina nos espaços de decisão e a contínua luta por igualdade de oportunidades.

A participação ativa das vereadoras Paula Gil e Viviane Martins neste evento demonstra o comprometimento das representantes políticas de Divinópolis do Tocantins com a promoção da igualdade de gênero e o fortalecimento da participação feminina na esfera pública. Este encontro reforça a importância de iniciativas que buscam capacitar e empoderar as mulheres, visando construir uma sociedade mais justa e igualitária.