Vereadores de Divinópolis do Tocantins Participam de Reunião Estratégica para Apresentação da Nova Cartilha do ICMS Ecológico

por adm publicado 12/01/2024 15h03, última modificação 12/01/2024 15h03
Prof. Ozias, Igor e André se unem a servidores municipais e à Secretaria de Meio Ambiente para discutir os avanços e a evolução do município em 2023.

Na manhã da última quinta-feira, os vereadores Prof. Ozias, Igor e André participaram de uma reunião estratégica com servidores da prefeitura e representantes da Secretaria de Meio Ambiente. O encontro teve como foco a apresentação da nova cartilha do ICMS Ecológico e a análise dos significativos avanços que o município alcançou ao longo do ano de 2023.

Diálogo e Planejamento: Vereadores Engajados no Desenvolvimento Sustentável

A reunião, marcada pelo diálogo e colaboração entre os poderes legislativo e executivo, destacou a importância da parceria entre os vereadores e a administração municipal. Prof. Ozias, Igor e André expressaram seu comprometimento com o desenvolvimento sustentável do município e a valorização das iniciativas que contribuem para o bem-estar da comunidade.

Durante a apresentação da nova cartilha do ICMS Ecológico, a Secretaria de Meio Ambiente detalhou as diretrizes e benefícios associados à adoção de práticas ambientalmente responsáveis. Os vereadores, por sua vez, demonstraram interesse em entender como essas diretrizes podem ser integradas às políticas locais para potencializar os resultados positivos para Divinópolis do Tocantins.

Compromisso Contínuo: Vereadores e Prefeitura Trabalhando em Harmonia

A reunião concluiu reafirmando o compromisso contínuo dos vereadores de Divinópolis em colaborar com a prefeitura na busca por soluções inovadoras e sustentáveis para o desenvolvimento do município. O engajamento conjunto promete render frutos positivos para o município, consolidando-se como exemplo de boa gestão e responsabilidade ambiental.